• Carregando...
Marcelo Oliveira não gostou da atuação de Anderson contra o Bahia. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Marcelo Oliveira não gostou da atuação de Anderson contra o Bahia.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após a derrota por 3 a 1 para o Corinthians nesta quarta-feira (11), o técnico Marcelo Oliveira justificou a ausência do meia Anderson do jogo e do período de concentração da equipe em Atibaia, onde o time permaneceu antes do duelo com o Timão.

“É um pouco de cada coisa. Questão física, técnica. Não gostei da entrada dele no segundo tempo contra o Bahia. Estávamos empatando e precisávamos de jogadores com mais apetite”, revelou Oliveira.

No empate por 1 a 1 com o Bahia na rodada anterior, citado pelo treinador, Anderson entrou em campo aos 16 minutos do segundo tempo. “Sabe que vai jogar 20, 30 minutos, tem que entrar com tudo, não pode correr menos do que quem está jogando. Tem situações que a gente resolve internamente, sem expor os profissionais”, reforçou Oliveira.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

Uma das principais apostas do Coxa para a temporada, Anderson acumula só 21 jogos e três gols. A última partida dele como titular foi há quase três meses, na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, em 16 de julho.

A equipe comandada por Oliveira, por sua vez, chegou à oitava partida seguida sem vitória no Brasileirão e se afundou na zona de rebaixamento. Agora, o Coritiba tem duas partidas em casa para tentar reverter a situação.

O primeiro deles contra o Grêmio, no próximo domingo (15), às 19 horas. Em seguida, o Cruzeiro, na próxima quarta-feira (18), às 19h30.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]