• Carregando...
O zagueiro Thalisson Kelven vive a expectativa de ser titular pela primeira vez do Coritiba. | Divulgação/Coritiba
O zagueiro Thalisson Kelven vive a expectativa de ser titular pela primeira vez do Coritiba.| Foto: Divulgação/Coritiba

É normal os clubes de futebol profissional terem jogadores nos seus elencos ou das divisões inferiores pouco conhecidos do público. De repente, um deles pode ganhar uma oportunidade e surpreender. No Coritiba não é diferente.

Carneiro comenta momento do Coritiba

Carregando o áudio...

TABELA: Veja a classificação e os jogos do Brasileirão

Veja abaixo alguns jogadores para ficar de olho:

Thalisson Kelven

O zagueiro de 19 anos irá ganhar a oportunidade de ser titular na próxima rodada, contra o São Paulo, fora de casa, na próxima quinta-feira (3). Resultado das ausências de Werley, Walisson Maia e Luisão. Com passagem pelas categorias de base da seleção sub-15 e sub-17, este será o segundo jogo do defensor, que também tem experiência em jogar como lateral-direito, pela equipe profissional.

Com 20 ‘reforços’ no ano, Coritiba vê poucos se destacarem. Confira a análise

Leia a matéria completa

Vitor Carvalho

Já integrado ao elenco profissional, o volante de 20 anos está no clube desde a categoria infantil e já jogou uma partida pela equipe principal do Coxa. Foi titular nas maiores conquistas recentes da base alviverde, como a Copa do Brasil sub-15 de 2012 e a Dallas Cup de 2015. Destaca-se pelo poder de marcação e boa saída de bola

Romércio

O zagueiro de 20 anos já teve a oportunidade de disputar um jogo como titular, mas depois não apareceu mais em campo. Normalmente, aproveita-se do 1,85 m para ser bom no jogo aéreo. Vale destacar também na zaga o jovem Geovane, de 21 anos, que está lesionado.

Coxa tenta repatriar zagueiro capitão de time recordista de 2011

Leia a matéria completa

Índio

Principal destaque recente das categorias de base do alviverde, o atacante de 20 anos tem chamado atenção por ser artilheiro da equipe em competições como a Copa São Paulo de Futebol Júnior, chegando inclusive a fazer cinco gols na mesma partida no ano passado. Tem contrato com o clube até o final de 2019 e atualmente está defendendo o clube no Brasileiro sub-20, que está sendo disputado em Goiânia.

Yan

Muito valorizado pelo técnico Paulo César Carpegiani, que o lançou na equipe principal, o meia de 20 anos tem mais jogos (13) pelo profissional do que os citados anteriormente e por isso é mais conhecido pela torcida. Mesmo assim, ainda pode surpreender caso consiga se firmar no elenco principal graças a boa técnica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]