• Carregando...
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.| Foto:

O documentário Alex Câmera 10 será lançado em outubro, como parte das comemorações pelos 110 anos do Coritiba. O filme será exibido no estádio Couto Pereira no dia 11 de outubro, às 19h30, antes da estreia nacional nos cinemas.

Filmado no Brasil e na Turquia, o documentário mostra os dois últimos anos da carreira do jogador e tem imagens exclusivas de bastidores, com depoimentos de várias personalidades ligadas ao futebol, como Zico, Dirceu Kruger, Sicupira, Evair, Djalminha, Neto e outros ex-jogadores e jornalistas esportivos.

Em 2017, o filme já teve sua pré-estreia em Curitiba, com direito a presenças ilustres como Zico, Pepe, Afonsinho, Juninho Pernambucano, Juca Kfouri e Paulo Vinícius Coelho.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

“Acompanhamos o Alex muito de perto para deixar registrada a história de uma dos maiores camisas 10 de todos os tempos do futebol brasileiro. É um filme que interessa a qualquer pessoa que goste de futebol, independente do seu time do coração”, explica Adriano Rattmann, produtor do filme.

Além da exibição no Couto Pereira, o filme, que é dirigido por Cauê Serur, terá pré-estreia em Belo Horizonte, dia 14 de outubro e em São Paulo, dia 21 de outubro. A estreia nos cinemas para o público é no dia 24/10.

Próximos jogos do Coritiba

  • Londrina x Coritiba - 14/9, às 11h
  • Coritiba x CRB - 21/9, às 19h
  • Cuiabá x Coritiba - 24/9, às 21h30
  • Coritiba x América-MG- 27/9, Horário indefinido
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]