• Carregando...
Sandro Forner venceu o primeiro Atletiba pelo time profissional do Coxa. | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Sandro Forner venceu o primeiro Atletiba pelo time profissional do Coxa.| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, neste domingo (1.º). no Couto Pereira, no jogo de ida da final do Campeonato Parananese o técnico do Coritiba, Sandro Forner, fez um desabafo.

Segundo o treinador alviverde, as análises feitas sobre o seu trabalho no Alto da Glória estão sendo superficiais. Forner argumentou que o Coxa montou um time formado em sua maioria por pratas da casa, alternou a equipe entre jogos do Estadual e Copa do Brasil e ainda teve de inserir rapidamente no time jogadores recém-contratados.

Durante a coletiva após o triunfo no Atletiba, Forner pediu a palavra.

“Deixa eu só fazer um comentário aqui que não vejo ninguém falar. Tivemos jogos ruins, já foi admitido, falado por todos. Perdemos aquele jogo para o Paraná, perdemos para o Maringá, Foz, mas jogamos com um time totalmente diferente, com jogadores chegando”, iniciou.

“Mas não vejo ninguém falar disso, sobre o risco que corremos, não vejo ninguém falar, fazer uma análise mais profunda de ninguém”, atacou. “É só o ‘time tá mal’, o ‘cara que chegou é ruim’, ‘ninguém presta’, mas tem um contexto”, reforçou.

Forner reconheceu que alguns resultados e apresentações não foram bons em 2018 para em seguida seguir defendendo o trabalho do clube.

“Parece que jogamos todos com o time titular, não poupamos para a Copa do Brasil. Então vamos fazer uma análise. Foi ruim perder para Foz e Maringá, mesmo com outro time [reserva]. É Coritiba, é time grande, a gente entende isso, mas tem o outro lado também que a gente tem que analisar, senão fica muito fácil, não vejo ninguém falar”, complementou.

Sob o comando de Forner, o Coritiba venceu a Taça Dionísio Filho, o primeiro turno da disputa, após final contra o Rio Branco. Já na Taça Caio Júnior, o segundo turno, a equipe ficou na lanterna do grupo A. Em cinco jogos, venceu um e perdeu quatro.

Já na Copa do Brasil, o Coritiba foi eliminado dentro de casa, pelo Goiás, na terceira fase. Antes, havia superado o Parnahyba e o Uberlândia.

Veja imagens do clássico no Couto Pereira:

Confira o lance a lance e a ficha técnica do Atletiba:

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]