• Carregando...
Meia Giovanni se destacou em partida do Coritiba contra o Oeste, neste sábado (16)
Meia Giovanni se destacou em partida do Coritiba contra o Oeste, neste sábado (16)| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O meia Giovanni, determinante na vitória por 1 x 0 contra o Oeste neste sábado (16), no Couto Pereira, pela Série B, admitiu a vontade de ficar no Coritiba em 2020. O jogador deu uma linda assistência em diagonal para o gol decisivo de William Matheus.

TABELA: confira a classificação e próximos jogos da Série B

"Estava errando alguns passes e domínios no início, mas nessa acertei. Foi de três dedos. Fico feliz. Eu quero subir esse clube, ficar aqui ano que vem. Minha vontade de ficar é gigante e vou dar minha vida pelo Coritiba", afirmou em entrevista às rádios Banda B e Transamérica.

Líder de assistências no ano, o camisa 10 chegou a sete passes para o gol em 2019, sendo quatro no Brasileiro e três no Estadual. O jogador tem três gols marcados na temporada.

Durante a Série B, contudo, ele ficou perto de se transferir para o Goiás no final de agosto. Em momento irregular no Alto da Glória, convivendo entre titularidade e reserva, Giovanni foi oferecido para o time goiano, que aceitava sua contratação, mas a diretoria alviverde vetou sua transferência.

O meia tem contrato com o Coritiba até o final deste mês. A direção alviverde ainda aguarda o desfecho da competição para avaliar o elenco para o ano que vem. O retorno à elite do futebol brasileiro, com mais orçamento, influencia nesse tipo de decisão.

Com 60 pontos e na terceira colocação, o Coritiba volta a campo no domingo (24), às 16h, diante do campeão Bragantino, no Couto Pereira, pela 37ª rodada da Série B.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]