• Carregando...
Pablo em treinamento no Coxa. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Pablo em treinamento no Coxa.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após ganhar a titularidade com o técnico Eduardo Baptista no Coritiba, o atacante Pablo sonha em acabar com o incômodo e longo jejum de gols. O jogador de 25 anos não sente o prazer de balançar as redes há dois anos e seis meses. O último foi em 10 de novembro de 2015, pelo América-MG. A próxima oportunidade será apenas no sábado (19), na sexta rodada da Série B, contra o Boa Esporte, em Varginha, Minas Gerais, quando Pablo completará 921 dias de seca.

“Com o tempo vai sair o gol tão sonhado que eu estou esperando. Mas vai sair de forma natural, sem afobação”, promete Pablo. “Me preocupa de não ter feito gol, mas o que importa é ver a equipe vencendo”, prossegue. Neste ano, ele já entrou em campo 12 vezes, sendo seis como titular.

TABELA SÉRIE B: Confira os jogos e resultados

O jogador foi elogiado pelo treinador e ganhou a posição entre os 11 inicias no lugar de Kady, na última vitória sobre o Brasil de Pelotas. “Eu fico muito feliz com a chance. Tenho trabalhado bastante para fazer o meu melhor. Isso me deixa muito tranquilo”, explica o atacante.

A falta de gols não incomoda apenas Pablo. O atacante revelou que o companheiro Bruno Moraes, contratado para ser o goleador coxa-branca na Segundona, mas que passou em branco nos cinco jogos iniciais, também está angustiado. “Dá para perceber que ele está muito ansioso e triste com ele mesmo. O Bruno disse que está louco para fazer o gol. Mas o dele também vai sair”, prevê Pablo.

Quem deve voltar a ficar disponível é o atacante Alecsandro, que está finalizando os trabalhos de fortalecimento no joelho. O veterano de 37 anos não atua desde a final do Paranaense, há mais de um mês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]