• Carregando...
Jogadores do Fortaleza  comemoram gol. | /Leonardo Moreira / Fortaleza EC
Jogadores do Fortaleza comemoram gol.| Foto: /Leonardo Moreira / Fortaleza EC

Inofensivo e apático, o Coritiba encerrou o primeiro turno da Série B perdendo por 2 a 1 para o líder Fortaleza, neste sábado (4), no Castelão. Os gols saíram todos no segundo tempo. Os donos da casa abriram o placar com o lateral-direito Tinga, aos oito minutos, e com atacante Marcinho, aos 23 minutos. O zagueiro Romérico descontou para o Coxa, só aos 39 minutos, no único momento bom do time coxa-branca na partida.

Inconformado, Wilson detona atuação do Coritiba contra o Fortaleza

Com a derrota, o Coxa segue fora do G4 ocupando a oitava colocação, com 28 pontos, mas apenas um atrás do Guarani, o quarto na tabela . Em 19 rodadas, o Coritiba teve sete vitórias, sete empates e cinco derrotas.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Alviverde não conseguiu chegar com perigo ao gol adversário durante quase todo o jogo, com exceção de uma reação tímida nos minutos finais. Encurralado pelo líder da Segundona, o esquema de Eduardo Baptista de jogar recuado e explorar o contra-ataque fracassou. Tirando o goleiro Wilson, nenhum jogador alviverde se destacou em campo. Já o time cearense, comandado por Rogério Ceni, só não fez um placar foi mais elástico graças aos perdidos no primeiro tempo.

>> Baptista diz que ‘diretoria está incrédula’ com campanha do Coritiba na Série B

Na próxima rodada, que inicia o segundo turno da competição, o Coxa recebe o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (10), às 21h30, no Couto Pereira.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Fortaleza x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]