• Carregando...
Tcheco orienta o time. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Tcheco orienta o time.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Sem vencer há quatro partidas na Série B, o Coritiba encara o Criciúma nesta terça-feira (21), às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse, no momento mais delicado da temporada até aqui.

Se não vencer fora de casa, o Coxa emendará sua pior sequência no campeonato, podendo fechar a 22ª rodada a sete pontos do G4 – a maior distância para o grupo de classificação à elite.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

Agora sob o comando de Tcheco, que estreou com derrota no último sábado (18), o elenco sabe que precisa reagir imediatamente. O time catarinense é o 14º colocado da Segundona, com 24 pontos.

“Temos conversado e nos cobrado porque realmente achamos que podemos melhorar. Temos nos cobrado para dar um pouco mais para conseguirmos as vitórias e melhorar nosso desempenho”, promete o lateral-esquerdo William Matheus, que deve voltar ao time contra o Tigre após cumprir suspensão.

Antes da derrota para o Atlético-GO, o Alviverde empatou com o Sampaio Corrêa e Ponte Preta, no Couto Pereira, e também foi derrotado pelo Fortaleza, no Castelão. A sequência ruim resultou na demissão do técnico Eduardo Baptista.

“Nossa equipe tem qualidade para chegar e surpreender [o Criciúma]”, enfatiza William Matheus.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Criciúma x Coritiba

Ficha técnica: Criciúma x Coritiba

Criciúma: Beliato; Sueliton, Nino, Liel e Marlon; Jean Mangabeira, Eduardo, Luiz Fernando e Elvis; Vitor Feijão e Zé Carlos. Técnico: Mazola Júnior.

Coritiba: Wilson; Carlos Cesar, Thalisson Kelven, Rafael Lima e William Matheus; Vinicius Kiss, Uillian Correia, Alisson Farias (Simião) e Guilherme; Jonatas Belusso (Carlos Eduardo) e Guilherme Parede. Técnico: Tcheco.

Arbitragem: Daniel Nobre Bins (RS), auxiliado por Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS).

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Ingressos:Clique aqui para saber como comprar.

Fique de olho

Carlos Eduardo

O meia pode ser titular pela primeira vez no Coritiba. Contratado na última semana, vindo do rival Paraná, ele foi rotulado pelo presidente Samir Namur como um jogador que não sofrerá pressão na Série B. Em um momento delicado como esse, o time espera resgatar o futebol do atleta revelado no Grêmio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]