• Carregando...
João Vitor deixa o Coritiba para resolver “problemas particulares” e aparece no CSA
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A novela João Vitor no Coritiba terminou. Ao longo da semana passada já se anunciava o interesse do CSA no jogador, sem que, no entanto, o Coxa confirmasse a negociação.

Na sexta-feira (19), o atleta deixou o treino do time, que se prepara para encarar o Vila Nova na próxima terça-feira (23) pela Série B do Brasileirão, e o clube informou que ele tinha saído para resolver problemas pessoais.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Procurado pela reportagem da Gazeta do Povo, João Vitor disse que não iria falar sobre o assunto. O Coritiba também não se manifestou publicamente sobre o assunto até a publicação.

No sábado (20), o volante foi anunciado pelo diretor de futebol do CSA como novo reforço. Fabiano Melo afirmou, inclusive, que o jogador será apresentado nesta segunda-feira (22). João Vitor já circulou entre os torcedores na partida entre CSA e Athletico pela Série A do Brasileirão.

Abaixo, ele aparece em um vídeo enviado ao jornalista Emerson Júnior, de Maceió, publicado nas redes sociais; dizendo que está muito feliz e motivado para dar alegrias à torcida do time alagoano.

Natural de Maceió, João Vitor já atuou no Palmeiras, Figueirense, Ponte Preta e estava no Coritiba desde o início do ano. Com a camisa do Coxa foram 20 jogos e nenhum gol marcado.

Próximos jogos do Coritiba na Série B: 

  • Coritiba x Vila Nova - 23/07, 19h15
  • Operário x Coritiba - 26/07, 19h15
  • Coritiba x Botafogo/SP - 29/07, 20h
  • Sport x Coritiba - 1/8, 21h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]