• Carregando...
Rodrigão: Fiquei sabendo que trabalhou no Guarani e Vila Nova, mas não conheço muito o trabalho dele. | /Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Rodrigão: Fiquei sabendo que trabalhou no Guarani e Vila Nova, mas não conheço muito o trabalho dele.| Foto: /Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Atletas experientes do elenco do Coritiba, o goleiro Wilson e o atacante Rodrigão admitiram conhecer pouco o trabalho do técnico Umberto Louzer , ex-Vila Nova e Guarani.

>> Guia dos jogos na TV: onde assistir Brasileirão, Libertadores, Sul-Americana

>> Sem Globo, Turner e Premiere, 52 jogos do Brasileirão 2019 são excluídos da TV

>> Veja onde seu time vai passar na TV em 2019

>> Brasileirão 2019 na Turner; jogos com transmissão, canais, streaming, narração

O jovem treinador de 38 anos deve ser anunciado oficialmente pelo Coxa no início da próxima semana, após a decisão da Taça Sicupira, domingo (24), no Couto Pereira, contra o Toledo.

“Fiquei sabendo que trabalhou no Guarani e Vila Nova, mas não conheço muito o trabalho dele, mas isso a gente deixa para a diretoria”, explica Rodrigão.

Wilson, que completará 200 jogos com a camisa alviverde na decisão do primeiro turno do Estadual, segue a mesma linha do companheiro de equipe.

“Acompanhei ele um pouco no Guarani ano passado, fez uma boa competição”, afirma. “Mas até agora não tem nada confirmado, prefiro aguardar para falar”, completa.

Ex-volante de Paulista, Marília, Guarani, Atlético Sorocaba, Audax Rio, Boa Esporte, Juventude e Caxias, Louzer fará somente seu terceiro trabalho como técnico ao assumir o Coxa.

Antes, treinou o Guarani em 2018, deixando o time na 9.ª posição da Série B, um posto acima do próprio Coritiba, e o Vila Nova no início de 2019. No clube do interior paulista, foi auxiliar de Fernando Diniz por 14 dias, na passagem relâmpago do treinador pelo clube, antes de acertar com o Athletico, no ano passado.

Louzer também foi auxiliar de Maurício Barbieri, atual técnico do Goiás, no próprio Guarani. O treinador chega ao Alto da Glória dentro do padrão estabelecido pelo gerente de futebol, Rodrigo Pastana, com salário abaixo dos R$ 100 mil e busca por projeção na carreira.

***

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]