• Carregando...
Dos titulares, apenas o zagueiro Thalisson Kelven e o meia Yan Sasse são formados no Alto da Glória. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Dos titulares, apenas o zagueiro Thalisson Kelven e o meia Yan Sasse são formados no Alto da Glória.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba visita o Londrina nesta terça-feira (29), às 21h30, no Café, pela oitava rodada da Série B. O Coxa ainda não venceu fora de casa na competição e o técnico Eduardo Baptista fará mudanças na equipe. O volante Julio Rusch fica no banco de reservas e, com isso, o clube perde em participação dos garotos da base na equipe.

Dos titulares, apenas o zagueiro Thalisson Kelven e o meia Yan Sasse são formados no Alto da Glória. O lateral-esquerdo Abner também é prata da casa, mas é de outra geração e está na sua segunda passagem pelo Coxa.

TABELA SÉRIE B 2018: Confira os jogos e os resultados

Do time que venceu o LEC por 3 a 0 no Estadual, em fevereiro, apenas Wilson e Thalisson Kelven permanecem na equipe inicial. Na ocasião, o Coxa jogou com: Wilson; Marcos Moser, Thalisson Kelven, Romércio, William Matheus; Vitor Carvalho, Julio Rusch, Thiago Lopes e Iago (João Paulo); Guilherme Parede (Kady) e Kleber (Alecsandro).

A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

Alguns pratas da casa perderam espaço por opção técnica. Casos dos laterais Marcos Moser e Léo Andrade. Já Romércio, Vitor Carvalho e Thiago Lopes sofrem com as lesões. Os atacantes Kady e Guilherme Parede tiveram chances de serem titulares com Eduardo Baptista, mas foram para o banco de reservas e ficam como opção de mudança para o comandante.

Antes da Segundona, o presidente Samir Namur admitiu a fragilidade do elenco após perder o título estadual para o rival Atlético e foi ao mercado. O clube contratou oito jogadores. Os laterais Abner, Leandro Silva e Carlos César; os meias Alisson Farias, Chiquinho, Jean Carlos e Vinicius Kiss; e o atacante Bruno Moraes.

Ficha técnica

Londrina: Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Dirceu e Roberto; Germano, Moisés Gaúcho (Jardel) e Dudu (Matheus Olavo); Wesley, Felipe Marques e Keirrison (Safira). Técnico: Marquinhos Santos.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; João Paulo, Simião, Alisson Farias, Yan Sasse e Pablo; Bruno Moraes. Técnico: Eduardo Baptsita.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Transmissão: Premiere e SporTV (menos para o estado do Paraná).

Fique de olho

Albari Rosa/Gazeta do Povo

Abner

Peça importante no apoio ofensivo, o lateral-esquerdo volta a ser titular após fazer um trabalho de recondicionamento físico três rodadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]