• Carregando...
Foto: Carlos Costa/ Futura Press/ Conteúdo Estadão
Foto: Carlos Costa/ Futura Press/ Conteúdo Estadão| Foto:

Criticado pela torcida do Coritiba por causa de erros durante a temporada, o volante Vitor Carvalho falhou novamente nesse sábado (19), na partida contra o Vila Nova, em Goiânia.

Ainda no primeiro tempo, o prata da casa tentou recuar para o goleiro Muralha, mas entregou para Ramon fazer 2 a 0 para o Tigrão. O Coxa buscou o empate nos acréscimos da etapa final.

Apesar da falha capital, o técnico Jorginho fez uma forte defesa ao jovem de 22 anos, titular do meio-campo coxa-branca.

"É um momento que não podemos de forma nenhuma julgar. Todos nós falhamos. Há erro de um domínio, de passe, mas infelizmente foi um erro capital. É momento de acalmar os ânimos, proteger o atleta e dar força para ele porque só ele sabe do momento que está passando. Ele sempre vai ter o nosso apoio”, disse o treinador.

O próprio camisa 5, que havia errado de forma muito parecida na partida contra o Londrina, disse que precisa dar a volta por cima.

"Me cobro muito nesse sentido de não cometer esse tipo de erro. Quando aconteceu passou na minha cabeça um filme similar no jogo contra o Londrina. Ninguém está em campo para errar, mas acontece. O mais importante é o que vou fazer na sequência, eu preciso dar a volta por cima. É momento de trabalhar, de me preservar no sentido de fazer o melhor que eu posso para dar a volta por cima", disse o volante à rádio Banda B.

Lance a lance de Vila Nova x Coritiba

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Operário - 24/10, às 21h30
  • Cuiabá x Coritiba - 29/10, às 22h30
  • Botafogo-SP x Coritiba - 1/11, às 19h30
  • Coritiba x Sport - 4/11, às 20h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]