• Carregando...
Técnico Jorginho fez apelo à CBF por calendário do Coritiba na reta final da Série B
Técnico Jorginho fez apelo à CBF por calendário do Coritiba na reta final da Série B| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Técnico do Coritiba, Jorginho fez um pedido à CBF para que altere a data da partida contra o Oeste, pela 36.ª rodada da Série B. O jogo está marcado para sexta-feira, 15 de novembro, feriado da Proclamação da República.

Antes, o Coxa tem dois confrontos fora de casa. O primeiro é contra o Figueirense, na próxima sexta-feira (8). Depois, o time encara o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul, na terça-feira (12).

No total, o Coxa, que já vem de uma sequência de três jogos em seis dias, seguirá na maratona de jogos na reta final da Série B.

TABELA: Veja a classificação da Série B e os próximos jogos

“Temos o jogo na terça-feira contra o Brasil e depois temos só três dias. O jogo era para ser no sábado, a CBF joga para a sexta-feira. Então é um apelo que eu faço para que esse jogo seja no sábado. O ideal seria no domingo”, solicita Jorginho.

Após o empate contra o Sport, Jorginho projeta quatro pontos para os confrontos em Florianópolis e em Pelotas. O Coxa é o 3º colocado com 53 pontos e não corre risco de sair do G4 ao término desta rodada.

“São importantíssimos esses dois jogos. Tivemos a felicidade de trazer quatro pontos nos dois últimos jogos fora, já que as vitórias fora eram escassas. Vamos muito concentrados. Sabemos que será muito difícil. Mas nós precisamos pontuar. Precisamos fazer pelo menos de 3 a 4 pontos fora de casa”, finaliza o treinador.

Próximos jogos do Coritiba

  • Figueirense x Coritiba - 8/11, às 21h30
  • Brasil-RS x Coritiba - 12/11, às 19h15
  • Coritiba x Oeste - 15/11, às 17h
  • Coritiba x Bragantino - 23/11, às 17h
  • Vitória x Coritiba - 30/11, às 17h
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]