• Carregando...
Juan Alano é dúvida contra o Bragantino
Juan Alano é dúvida contra o Bragantino| Foto: Felipe Rosa/Tribuna do Paraná

O meia Juan Alano ainda não treinou com o elenco do Coritiba nesta semana e é dúvida para a partida decisiva contra o Bragantino, domingo (24), no Couto Pereira, pela penúltima rodada da Série B 2019.

Com uma lesão muscular, o jogador foi vetado de última hora para o jogo diante do Oeste, no último sábado (16), vencido por 1×0 pelo Coxa. Desde lá, Alano não treinou em campo no CT da Graciosa e preocupa a comissão técnica.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O meia seguirá em recuperação com trabalhos específicos para ficar à disposição no final de semana. Além da dúvida sobre Alano, o técnico Jorginho tem o desfalque do atacante Robson, suspenso pelo terceiro amarelo.

A tendência é de que Rafinha, que entrou na rodada passada, assuma o lugar de Robson, mas o veterano será avaliado para verificar se tem condições de jogar os 90 minutos. Se Juan Alano e Rafinha estiveram disponíveis, quem deve sair da equipe é o volante Serginho.

O time alviverde ainda tem mais quatro treinamentos até o confronto de domingo. Dois treinos estão marcados para o CT e outros dois para o Couto Pereira, local da partida decisiva.

O Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho e Giovanni; Kelvin, Rafinha (Juan Alano) e Rodrigão.

Próximos jogos do Coritiba

  • Coritiba x Bragantino - 24/11, às 16h
  • Vitória x Coritiba - 30/11, às 16h30
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]