• Carregando...
Kelvin deixa o Coritiba após três meses
Kelvin deixa o Coritiba após três meses| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Contratado em setembro, o atacante Kelvin se despediu do Coritiba após somente três meses, nove jogos pela Série B e um gol. O contrato do jogador se encerrou e ele não chegou a um acordo salarial com o Coxa para a renovação.

Mais do que pelo futebol em campo, o jogador de 26 anos teve a passagem pelo Alto da Glória marcada por declarações de amor ao Coxa em sua apresentação oficial.

"Obrigado, Coritiba, por realizar meu sonho de criança de vestir esse manto e de poder ajudar de alguma forma a voltar ao lugar de onde nunca deveria ter saído", postou o atleta em sua conta no Instagram.

"Queria muito chegar com ritmo de jogo e poder fazer muito mais... Porém, saio feliz e agradecido por ter terminado 2019 com os objetivos cumpridos. Estarei sempre na torcida", completou.

Kelvin teve um 2019 complicado antes de chegar ao Coxa. Ele iniciou o ano no Fluminense, onde havia jogado somente cinco minutos. Antes, havia ficado por dois anos no Vasco.

Instagram: clique aqui para seguir o vai e vem de mercado do Coxa nos stories da @gpesportiva

O auge da carreira do atacante revelado no Paraná foi precoce. Após surgir como joia do Tricolor, virou "lenda" do Porto ao anotar o gol do título português no último lance de jogo contra o Benfica, em 2013.

No entanto, nunca se firmou no Dragão. Acabou emprestado para Palmeiras, São Paulo, Vasco e Fluminense.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]