• Carregando...
Lateral Abner agradeceu o técnico Argel por recuperar a confiança de jogadores do Coritiba | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Lateral Abner agradeceu o técnico Argel por recuperar a confiança de jogadores do Coritiba| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A chegada do enérgico técnico Argel ajudou a recuperar a confiança de atletas que andavam em baixa no elenco do Coritiba. Casos do lateral-esquerdo Abner, do zagueiro Alan Costa e do atacante Alecsandro que, durante esta Série B, chegaram até mesmo a serem afastados do grupo principal.

O trio foi titular na vitória sobre o Avaí, no último sábado (29), no Couto Pereira. O triunfo pela 29.ª rodada manteve vivo o difícil sonho do acesso alviverde à elite. “Agradeço ao Argel pela confiança que vem depositando em mim. Isto foi bom para o grupo também”, reconheceu Abner, na manhã desta terça-feira (2).

“Cada treinador tem sua filosofia, seu estilo de trabalhar, respeitamos todos. O Argel é muito duro, explosivo, mas para a gente está sendo bom, está nos apertando muito e pressionando para conquistarmos nossos objetivos”, reforçou.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

Após a vitória sobre o Avaí, por exemplo, Argel elogiou bastante a atuação do contestado zagueiro Alan Costa, que não atuava há seis meses. Ele havia ficado marcado por levar um elástico desconcertante ainda no Estadual.

“O Alan Costa estava há seis meses sem jogar e fez um grande jogo. Então, acho que o Argel está sendo muito importante para mim e todos os jogadores, porque vem passando confiança para nós”, completa Abner.

Lutando para manter vivas as chances de acesso, o Coxa volta a campo na próxima sexta-feira (5), às 21 horas, novamente no Couto Pereira.

Desta vez, o adversário é o Juventude. Enquanto o Coritiba está na 10.ª posição, com 40 pontos (a cinco de distância do G4), os gaúchos estão na 16.ª, com 32 pontos, apenas um posto acima da ZR.

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]