• Carregando...
 | /
| Foto: /

Londrina e Coritiba se enfrentam nesta terça-feira (29), às 21h30, no Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B.

O jogo terá transmissão do canal SporTV, menos para o estado do Paraná. O Premiere transmite o confronto para todo o Brasil. A Gazeta do Povo acompanha o duelo em tempo real.

TABELA SÉRIE B 2018: Confira os jogos e os resultados

O Coxa é o 4.º colocado, com 14 pontos e busca a primeira vitória fora de casa na competição. O time de Eduardo Baptista também tem o objetivo de encostar no líder Fortaleza, que disparou com 19 pontos. Já o Londrina atravessa má fase e vem de uma derrota por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas. A equipe de Marquinhos Santos não vence há quatro rodadas e ocupa a 13.ª posição, com oito pontos.

Ficha técnica

Londrina: Vagner; Reginaldo, Leandro Almeida, Dirceu e Roberto; Germano, Moisés Gaúcho (Jardel) e Dudu (Matheus Olavo); Wesley, Felipe Marques e Keirrison (Safira). Técnico: Marquinhos Santos.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; João Paulo, Simião, Alisson Farias, Yan Sasse e Pablo; Bruno Moraes. Técnico: Eduardo Baptsita.

Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ).

Fique de olho

Abner

Peça importante no apoio ofensivo, o lateral-esquerdo volta a ser titular após fazer um trabalho de recondicionamento físico três rodadas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]