• Carregando...
Marcelo Oliveira acompanhou a derrota do Coritiba para o Flamengo do camarote do Estádio Luso-Brasileiro. | Reprodução /Premier FC
Marcelo Oliveira acompanhou a derrota do Coritiba para o Flamengo do camarote do Estádio Luso-Brasileiro.| Foto: Reprodução /Premier FC

Para o recém-contratado técnico Marcelo Oliveira, a derrota do Coritiba fora de casa por 2 a 1 para o Flamengo, na noite deste sábado (22), pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro, serviu para recuperar a dignidade do elenco coxa-branca.

ÁUDIO - Carneiro Neto diz que Coritiba acertou na contratação de Marcelo Oliveira

“O que foi falado depois do jogo pelo Marcelo [Oliveira] e pelo Wilson, nosso capitão, foi isso: o resgate da dignidade. Em cima disso, vamos ter um novo Coritiba”, revelou após a partida o preparador físico Robson Gomes, que dirigiu a equipe interinamente.

Foi a terceira derrota seguida do Coxa no Campeonato Brasileiro. Nos últimos dez jogos, o time tem apenas um triunfo. O cenário não barra o otimismo de Gomes.

“O Marcelo Oliveira pediu a palavra e, por ser conhecedor do clube, sabe que houve um resgate hoje do que ele espera do Coritiba e dos atletas. Sentimos que vamos entregar [o cargo] da melhor maneira possível”, confia Robson Gomes. “Hoje, os jogadores resgataram o amor e orgulho”, completa.

A reestreia de Marcelo Oliveira no comando do Coxa, em substituição a Pachequinho, acontece no próximo domingo (30), às 16 horas, no Couto Pereira, diante do Atlético-MG, justamente o último trabalho do treinador antes de acertar o retorno para o Alto da Glória.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]