• Carregando...
 | ALBARI ROSA/GAZETA
| Foto: ALBARI ROSA/GAZETA

O técnico Marcelo Oliveira, que deixou o Coritiba em dezembro de 2017, cobra R$ 854 mil do clube em salários atrasados, férias proporcionais e rescisão de contrato. O processo, que corre na 10ª Vara do Trabalho de Curitiba desde maio do ano passado, será julgado no próximo dia 23 de março.

Na última audiência da ação trabalhista, nessa segunda-feira (11), em Curitiba, não houve acordo entre as partes. Procurado pela reportagem, Oliveira confirmou que não recebeu o pagamento do último salário (dezembro), já com Samir Namur como presidente, além do 13º e o valor referente à rescisão contratual.

O treinador comandou o Coxa em 22 jogos no Brasileirão de 2017. Foram seis vitórias, seis empates e dez derrotas (36% de aproveitamento), resultados que culminaram no rebaixamento do time à Série B na última rodada.

Na primeira passagem pelo clube, entre 2011 e 2012, Oliveira acumulou dois títulos paranaenses, além de chegar à duas finais de Copa do Brasil. Ao todo, o mineiro de 63 anos dirigiu o Alviverde em 153 partidas – atrás apenas de Felix Magno e Dirceu Krüger.

A assessoria de imprensa do Coxa não respondeu até a publicação da matéria.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

Grupo de WhatsApp futebol

O futebol no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer nos principais clubes do país. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]