• Carregando...
 | /
| Foto: /

O Coritiba não depende mais das próprias forças para alcançar a semifinal da Taça Dionísio Filho do Paranaense. O time tem que vencer os dois últimos jogos do turno, contra Londrina e Toledo, e secar pelo menos dois adversários de grupo para seguir vivo na disputa. O Coritiba é o atual quarto colocado do grupo A, com cinco pontos.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Para chegar com chances na última rodada, o Coxa precisa superar o Londrina neste sábado (10), às 16h30, no Estádio do Café, e torcer por um empate no confronto entre Cianorte e Toledo e derrota do Cascavel diante do rival Atlético. Com essas combinações, o Coritiba subiria para segunda posição já nesta rodada. Uma derrota Foz do Iguaçu contra o União, colocaria o Alviverde, inclusive, na liderança – dependendo do saldo de gols.

O que não pode acontecer nesta quinta rodada: Foz do Iguaçu e Cascavel vencerem e o Coritiba empatar ou perder. Estes resultados eliminam a chance do time do Alto da Glória avançar à semifinal e, dependendo dos jogos de Maringá e Paraná, poderiam até colocar o Coxa na lanterna do grupo.

Depois de encarar o Londrina neste sábado, o Coxa terá pela frente, na última rodada, o Toledo, na quarta-feira (14), às 21h45, no Estádio 14 de dezembro.

VEJA TAMBÉM:

>> COPA DO BRASIL: confira o chaveamento completo do torneio

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]