• Carregando...
Coxa espera bom público no Couto | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Coxa espera bom público no Couto| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba recebe o São Bento neste sábado (21), às 16h30, no Couto Pereira, pela 16.ª rodada da Série B. Embolado no meio da tabela, o Coxa precisa vencer para se reabilitar da derrota para o Guarani, fora de casa, e não perder o G4 de vista.

Com 23 pontos, o Alviverde caiu para a nona colocação, mas está apenas a três pontos da zona de acesso.

>> TABELA BRASILEIRÃO 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Coxa se apega ao retrospecto como mandante, o melhor da Segundona, aproveitamento de 90,5% – seis vitórias e um empate. O jogo com o São Bento também gera a expectativa do Alto da Glória receber o maior público, já que o clube está promovendo promoção de ingressos (saiba mais aqui).

Na Série B, o maior público no Couto foi de 7.713 pagantes, diante do Criciúma, ainda na terceira rodada.

“A torcida do Coritiba é muito fanática. Eu joguei aqui contra quando estava no Internacional, a casa estava cheia e vi como faz diferença. É uma pressão muito grande para o adversário. Esperamos que os torcedores possam comparecer e lotar o estádio para nos ajudar”, relembra o meia Alisson Farias.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Coritiba x São Bento

***

Ficha técnica: Coritiba x São Bento

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Rafael Lima e William Matheus; Vitor Carvalho, Uillian Correia, Yan Sasse, Alisson Farias e Guilherme Parede; Jonatas Belusso. Técnico: Eduardo Baptista.

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Luizão, Anderson Salles e Paulinho; Doriva; Fábio Bahia, Maicon Souza, Ronaldo e Paulinho; Ricardo Bueno. Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG), auxiliado por Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Luiz Antonio Barbosa (MG).

Ingressos: R$ 50 (meia a R$ 25).

Transmissão: Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Jonatas Belusso

O centroavante de 30 anos estreou no último jogo, na derrota para o Guarani, quando entrou no segundo tempo. Desta vez, ele já será testado por Eduardo Baptista como titular pela primeira vez.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]