• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

A derrota por 1 a 0 para o Santos, na tarde de sábado (20), na Vila Belmiro, pela segunda rodada, não abate o Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, para os atletas e a comissão técnica, a exibição diante do Peixe é a prova de que o Coxa está no caminho certo na disputa.

TABELA: Confira a classificação do Brasileirão

“A gente jogou bem, o Vanderlei fez uma partida perfeita, goleiro de nível de seleção. Infelizmente a gente não conseguiu fazer os gols, mas estamos de parabéns”, avalia o atacante Kléber, em entrevista à Rádio Transamérica, na saída de campo. “Vir aqui, nos impor e jogar como jogamos, quer dizer que estamos no caminho certo”, afirmou.

“Não fomos eficientes e o Vanderlei estava numa grande tarde. Não conseguimos um resultado bom, mas mostramos a força do nosso elenco”, reforça o goleiro Wilson. O técnico Pachequinho faz a mesma avaliação de seus comandados.

Segundo o treinador, apesar da derrota, o Coxa foi exemplar em sua exibição. “Passei isso para os atletas. Temos que jogar de igual para igual dentro e fora de casa, com a mesma postura”, elogiou. “São derrotas que você tira de exemplo e lição de como tem que atuar. Ficamos tristes pelo resultado, mas muito contentes pelo que os atletas demonstraram”, ressaltou.

Pachequinho ainda afirmou que o Coxa deve manter a mesma forma de atuação para jogo contra o Vitória, no próximo sábado (27), às 21 horas, na Arena Fonte Nova. “Isso faz com que a gente continue com o mesmo pensamento: de que o Coritiba vai ser muito forte neste Brasileiro”, opinou .

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]