• Carregando...
Mesmo com revés no clássico, Louzer crê em acesso antecipado do Coritiba
| Foto: Jonahan Campos/Gazeta do Povo

A derrota no clássico contra o Paraná na noite do último sábado (8), no Couto Pereira, não tirou o otimismo do treinador do Coritiba, Umberto Louzer, quanto as esperanças de acesso.

"Continuo convicto que iremos conseguir nossa classificação para a Série A do Brasileiro com três rodadas de antecedência”, pontuou Louzer.

TABELA: Veja a classificação e os próximos jogos da Série B

Para chegar ao caminho do sucesso, o treinador coxa-branca aposta em solucionar os problemas internamente. "Eu tenho essa análise [do que precisa de mudanças], eu já contextualizei, não foi por causa de uma derrota. Nós vamos precisar fazer esses ajustes, tenho certeza que o torcedor ficará sabendo e o mais importante é trabalhar isto internamente", destacou.

Por fim, Louzer deixa claro que as mudanças precisam acontecer antes do jogo contra o Guarani, na próxima terça (11), antes da parada do campeonato para a Copa América. "Precisamos fazer algo a mais e iremos conversar imediatamente, para termos essa mudança de rota e colocarmos o Coritiba de novo na Série A, que é o objetivo de todos nós", ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]