• Carregando...
Zagueiro Miranda voltou a animar os torcedores do Coritiba após o título da Copa América 2019
Zagueiro Miranda voltou a animar os torcedores do Coritiba após o título da Copa América 2019| Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Uma imagem do zagueiro Miranda comemorando o título da Copa América 2019 com uma bandeira do Coritiba animou os torcedores coxas-brancas nas redes sociais neste domingo (7).

O veterano defensor de 34 anos, atualmente na Inter de Milão-ITA, ficou no banco durante a decisão contra o Peru no Maracanã. Após o apito final, celebrou a conquista ao lado dos filhos e de uma bandeira do Coxa.

Miranda celebra o título da Copa América 2019 ao lado dos filhos e de uma bandeira do Coritiba. Foto: Reprodução
Miranda celebra o título da Copa América 2019 ao lado dos filhos e de uma bandeira do Coritiba. Foto: Reprodução

A imagem rapidamente circulou nas redes sociais e grupos de Whatsapp e animou torcedores do Coritiba. Isto porque, após a vitória do Brasil sobre a Argentina, na semifinal do torneio, o atleta declarou seu desejo de encerrar a carreira no Alto da Glória.

"“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, projetou o zagueiro, que foi titular na Copa do Mundo 2018, citando o lateral-direito que acertou com o Flamengo, também revelado no Coxa.

Miranda e Rafinha são da mesma geração de revelações do Coritiba. Eles atuaram juntos no Alviverde em 2004 e 2005, antes de serem negociados. Miranda foi jogar no Sochaux, da França, e depois retornou ao São Paulo. Na Europa, ele fez sucesso no Atlético de Madrid e está na Inter de Milão há quatro temporadas.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

"Tenho um ano de contrato com a Inter de Milão. Quando terminar a Copa América, vamos decidir se vou continuar ou buscar uma transferência. Tudo depende da conversa com os dirigentes da Inter. Voltar ao Brasil é sempre realidade. Sou apaixonado pelo meu país”, completou Miranda na ocasião.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]