• Carregando...
Coritiba: Miranda revela plano de retorno ao Coxa ao lado de Rafinha
Coritiba: Miranda revela plano de retorno ao Coxa ao lado de Rafinha| Foto: Lucas Figueiredo/CBF

O zagueiro Miranda revelou após a vitória do Brasil sobre a Argentina que planeja retornar em breve ao Coritiba para encerrar a carreira.

Na zona mista do Mineirão, o defensor de 34 anos da Inter de Milão foi questionado sobre a possibilidade de jogar no Flamengo e seguir os passos do lateral Rafinha. Mas Miranda mostrou que sua vontade é retornar ao clube que o revelou em até dois anos. Se possível junto com Rafinha, também criado no Alto da Glória.

“Falei com Rafinha que espero retornar ao Coritiba em dois anos para encerrar a carreira. Sou apaixonado pelo clube. Quem sabe, os dois juntos”, projetou o zagueiro, que foi titular na Copa do Mundo 2018 e atualmente é reserva do time de Tite.

“Tenho um ano de contrato com a Inter de Milão. Quando terminar a Copa América, vamos decidir se vou continuar ou buscar uma transferência. Tudo depende da conversa com os dirigentes da Inter. Voltar ao Brasil é sempre realidade. Sou apaixonado pelo meu país”, completou Miranda.

Miranda e Rafinha são da mesma geração de revelações do Coritiba. Eles atuaram juntos no Alviverde em 2004 e 2005, antes de serem negociados. Miranda foi jogar no Sochaux, da França, e depois retornou ao São Paulo. Na Europa, ele fez sucesso no Atlético de Madrid e está na Inter de Milão há quatro temporadas.

Próximos jogos do Coritiba na Série B:

9 de julho – 21h30 – Criciúma x Coritiba

16 de julho – 19h15 – Coritiba x São Bento

23 de julho – 19h15 – Coritiba x Vila Nova

26 de julho – 19h15 – Operário x Coritiba

29 de julho – 20h – Coritiba x Botafogo-SP

MERCADO NACIONAL: Confira as movimentações!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]