i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Mozart revela “alívio” por vitória do Coritiba e exalta trabalho de Barroca

  • PorAndré Ribas, especial para a Gazeta do Povo
  • 23/08/2020 19:16
Mozart revela “alívio” por vitória do Coritiba e exalta trabalho de Barroca
| Foto: Coritiba/Divulgação

O sentimento no Coritiba é de alívio após conquistar sua primeira vitória no Brasileirão, neste domingo (23), contra o RB Bragantino, de virada, por 2 a 1, e deixar de lado uma sequência de seis jogos sem vencer.

“A derrota traz um peso grande no vestiário. Nós vivemos de resultado. Então, quando você tem seis resultados negativos, é óbvio que o ambiente fica ruim, a pressão fica grande, os jogadores se cobram. A vitória traz um alívio e a confiança aumenta”, disse Mozart, treinador da equipe na partida.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Além dos resultados negativos, o Alviverde vinha de uma mudança geral no departamento de futebol, com Eduardo Barroca e Rodrigo Pastana demitidos. Mozart teve a missão de comandar a equipe antes de Jorginho, o novo treinador, assumir o time.

Revelado na base do Coxa, o ex-jogador e treinador interino cumpriu o seu papel. Sem muitas mudanças, o auxiliar fixo do clube optou pela manutenção da base do último jogo, mas com uma postura mais defensiva, sem correr tantos riscos.

Auxiliar fixo do Coxa, Mozart elogia ex-técnico

“Em dois dias não se muda nada. É exaltar o que o Barroca fez até então. Eu dei continuidade, cada um tem seu gosto, fazemos alguns ajustes, mas não seria verdadeiro da minha parte dizer que eu mudei tudo”, comentou Mozart.

Pela primeira vez na competição, o Coritiba terá uma semana inteira de trabalho até o seu próximo jogo, contra o Sport, adversário direto na luta contra o rebaixamento, no domingo (30), no Couto Pereira.

Brasileirão 2020: Red Bull Bragantino x Coritiba - as informações do jogo no tempo real

1 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 1 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • C

    CICERO LUIZ MALUCELLI

    ± 5 horas

    Parabéns ao amigo Mozart pela vitória

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso