• Carregando...
Atletas de Coritiba e CRB dividem bola aérea | PEI FON/ESTADÃO CONTEÚDO
Atletas de Coritiba e CRB dividem bola aérea| Foto: PEI FON/ESTADÃO CONTEÚDO

Na estreia de Argel Fucks no comando do Coritiba, o time repetiu os diversos problemas que vem apresentando ao longo da Série B e ficou no empate em 1 a 1 com o CRB, nesta sexta-feira (21), no estádio Rei Pelé, pela 28.ª rodada. 

Fucks mudou o esquema do Coxa, armando o meio de campo com quatro jogadores e apenas dois atacantes à frente: Guilherme Parede e o veterano Alecsandro.

Porém, os problemas de criação não foram resolvidos e o time pouco ameaçou o gol adversário. Mesmo jogando com uma equipe que está na ZR, na 18.ª colocação, viu o adversário criar as principais oportunidades da partida.

Com o empate, o Coritiba segue vendo o acesso como um sonho distante. Em 11.º lugar, com 37 pontos, o Coxa está a seis pontos do G4. Esta distância ainda pode aumentar no complemento da rodada. 

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O Coritiba foi o primeiro a marcar, abrindo o placar aos 19 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio,o zagueiro Rafael Lima subiu e tocou de cabeça, a bola ainda desviou no travessão antes de entrar. 

Com a vantagem no placar, o Coxa passou a apenas se defender, dando muito espaço para o CRB, que pressionava. Os donos da casa empataram na etapa complementar. Aos 14 minutos, Mazola aproveitou rebote em chute de Renan Oliveira e finalizou com tranquilidade.

O Coxa agora volta ao Couto Pereira para as próximas duas partidas. No próximo sábado (29) enfrenta o Avaí às 19h. Depois, no dia 5 de outubro, recebe o Juventude. Já o CRB tem o clássico com o CSA, no sábado (29).

Confira o lance a lance e a ficha técnica de CRB x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]