• Carregando...
Rodrigão e o técnico Umberto Louzer. Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo
Rodrigão e o técnico Umberto Louzer. Foto: Albari Rosa/ Gazeta do Povo| Foto:

O técnico Umberto Louzer admitiu a dependência do Coritiba em relação ao atacante Rodrigão. O camisa 9 marcou todos os gols do time na Série B e já tem 11 gols em 11 partidas na temporada.

“Não podemos ficar só dependentes do Rodrigão. Por isso eu tenho cobrado os outros atletas”, admite Louzer, em entrevistas para as rádios Banda B e Transamérica.

No empate contra o Atlético-GO, o centroavante de 25 anos novamente ditou as ações ofensivas do Coxa. A dependência do artilheiro já é uma marca na temporada alviverde. A fase é tão impressionante que Rodrigão só não balançou as redes em dois jogos na temporada.

Louzer também rasgou elogios ao atleta. “Vocês ainda vão ouvir falar muito do Rodrigão. É um jogador de trato simples. Tem liderança técnica e dentro do vestiário. Ele irá nos ajudar muito no decorrer do ano”, confia o treinador.
>> Veja também: tabela e classificação da Série B

Na terceira rodada, o Coxa recebe o Londrina, na próxima quinta-feira (9), às 21h30, no Couto Pereira. O jogo conta com uma promoção de ingressos a R$ 15, que lhe garante outras duas entradas para os jogos contra Cuiabá e Paraná.

Ficha técnica de Atlético-GO x Coritiba

Notícias do Coritiba no WhatsApp

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer na Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]