• Carregando...
Técnico Jorginho admite falhas no Coritiba, mas ressalta trabalho da equipe
Técnico Jorginho admite falhas no Coritiba, mas ressalta trabalho da equipe| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Coritiba venceu o Oeste por 1 a 0 na tarde do último sábado (16) e se aproximou do acesso para a Série A. Para o retorno à elite do futebol brasileiro ficar ainda mais perto, ou até mesmo confirmado, o Coxa recebe o já campeão Bragantino no próximo domingo (24).

TABELA: confira a classificação e próximos jogos da Série B

O técnico Jorginho sabe da importância do duelo e da força do adversário. “Nós precisamos lotar o estádio no próximo jogo contra o Bragantino, que é o campeão. Não vai ter a entrega do troféu, isso eles vão comemorar na casa deles, aqui [no Couto Pereira] não”, afirmou.

Para conseguir bater de frente com a melhor equipe da competição, Jorginho tem a consciência de que a maneira como o time tem se postado em campo, sem atacar muito o adversário, tem que ser diferente. “Não pode ser assim, [algo que] tem acontecido mais na nossa casa do que fora. Principalmente contra o Bragantino, que é uma equipe que tem muita qualidade”, destacou.

A partida contra o Massa Bruta pode decretar o acesso do Verdão caso Atlético-GO e América-MG percam seus jogos ao longo semana e o Coxa vença no domingo. Independente disso, o Coritiba depende só de si para garantir o retorno a Serie A.

“Isso é muito bom, porque a gente depende só do trabalho da comissão técnica, dos jogadores dentro de campo e de todo staff. Eu cheguei aqui e encontrei todo mundo trabalhando junto, todo mundo com o mesmo objetivo. É muito bom trabalhar em um ambiente como esse. A gente está com tudo para alcançar os nossos objetivos”, ressaltou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]