• Carregando...
Neilton saiu machucado e será reavaliado
Neilton saiu machucado e será reavaliado| Foto: ESTADÃO CONTEÚDO

O atacante Neilton, do Coritiba, sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no empate contra o Botafogo, no Nilton Santos, pela sétima rodada do Brasileirão.

O atacante coxa-branca se machucou ainda no primeiro tempo após uma dividida com o lateral Kevin. Ele saiu aos 19 minutos para dar lugar a Yan Sasse. No banco de reservas, o jogador ainda vestiu uma bota ortopédica para imobilizar o pé.

Tabela do Brasileirão 2020: veja a classificação e todos os jogos

Neilton será reavaliado nesta quinta-feira (3) para detectar a gravidade da lesão. Para o próximo compromisso do time, neste domingo (06), diante do Atlético-MG, no Couto Pereira, o atleta é dúvida.

O atacante de 26 anos estava nos Emirados Árabes e foi contratado justamente para substituir Rafinha, que sofreu uma lesão grave na final do Estadual, e só volta no final do ano. Contra o Botafogo, Neilton fez apenas o seu quinto jogo pelo Coxa.

Brasileirão 2020: Botafogo x Coritiba - as informações do jogo no tempo real

Ficha técnica de Botafogo x Coritiba

Brasileirão 2020
7ª rodada
02/09/2020
Botafogo 0 x 0 Coritiba


Botafogo: Gatito Fernandez; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Guilherme Santos; Rafael Forster (Luiz Otávio), Honda e Bruno Nazário; Luis Henrique (Matheus Babi), Kalou (Davi Araújo) e Pedro Raúl. Técnico: Paulo Autuori.

Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani (Igor Jesus) e Matheus Bueno; Neilton (Yan Sasse) (Hugo Moura), Robson (Giovanni Augusto) e Sassá (Welissol). Técnico: Jorginho.

Cartões amarelos: Rafael Forster (BOT); Welissol (COR)
Local: Nilton Santos.
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Felipe Costa Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]