• Carregando...
Atacante Guilherme Parede, do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Atacante Guilherme Parede, do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Após a derrota do Coritiba para a Ponte Preta, por 2 a 0, na penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o sentimento dos jogadores foi de frustração por não conseguir honrar a camisa do Coxa nessa etapa final.

“Acho que faltou atitude da nossa parte. A gente podia dar um pouco mais de vontade, de coração. Isso aqui [o Coritiba] é muito grande, não merece isso, é lamentável. Não fizemos uma boa partida”, declarou Guilherme Parede ao SporTV ainda na saída de campo. O atacante ainda completou, enquanto segurava o escudo da camisa, dizendo que “a gente tem que jogar para vencer e tem que honrar isso aqui”.

>> TABELA SÉRIE B 2018: confira os resultados e próximos jogos

O zagueiro Rafael Lima foi outro que seguiu nessa linha. “Estamos representando uma camisa muito pesada, mas não conseguimos demonstrar um bom desempenho”, afirmou em entrevista para as rádios Banda B e Transamérica.

“A verdade é que falta qualidade”, admite o técnico do Coritiba em Campinas

O discurso de jogar pela dignidade é dito desde a derrota para o Guarani, na 34.ª rodada, quando o técnico Argel Fucks admitiu que seu time não brigaria mais pelo acesso. No jogo seguinte, o Coritiba foi goleado pelo São Bento, por 5 a 2. E mesmo na vitória diante do Goiás, com o menor público do ano e protestos dos torcedores, o desempenho não foi convincente. O técnico afirmou que somente um campeonato com um nível técnico como a Série B permitia que um time que vinha de uma goleada vencesse um dos postulantes ao acesso.

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Ponte Preta x Coritiba

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]