• Carregando...
Oeste x Coritiba: tudo sobre o jogo da Série B 2019
Oeste x Coritiba: tudo sobre o jogo da Série B 2019| Foto:

O Coritiba vai a Barueri, onde enfrenta o Oeste, nesta segunda-feira (19), às 20h, pela 17.ª rodada Série B. A partida é decisiva para as pretensões do Coxa, já que o Alviverde é o vice-líder e na rodada seguinte enfrenta o Bragantino, atual primeiro colocado.

O técnico Umberto Louzer deve manter a mesma escalação da rodada passada, com a permanência de Muralha no gol. Rafinha ainda não tem condições de jogar os 90 minutos e deve começar no banco mais uma vez.

"A gente tem tido um cuidado especial com o Rafinha para deixá-lo à disposição para suportar os 90 minutos", afirma o preparador físico do Coritiba, Juvenilson de Souza. "Ele ainda não tem condições de jogo para 90 minutos, mas está perto disso e na sequência vai estar pronto para que possa nos ajudar", conclui.

Já o rival, o Oeste, não vence há quatro partidas. Momento oposto ao do Coritiba, que busca aumentar a sequência de seis jogos sem perder.

Transmissão

SporTV e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha partida em tempo real.

Ficha técnica

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Thiago Lopes, Giovanni (Rafinha) e Juan Alano; Robson e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer

Oeste: Luis Carlos; Alison, Kanu, Thiago Nunes e Salomão; Bonilha, Léo Ceará e Mazinho; Roberto, Matheus Oliveira e Fábio. Técnico: Renan Freitas

Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado Pedro Jorge Santos de Araújo e Esdras Mariano de Lima Albuquerque (trio de Alagoas). Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP).

Fique de olho

Rodrigão

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo| Gazeta do Povo

Mesmo quando não marca, o atacante tem sido fundamental para o bom momento do time.  Rodrigão tem cinco assistências no campeonato e é garçom dos companheiros. Líder isolado da artilharia, com nove gols, ele é sempre alguém a se observar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]