• Carregando...
O atacante Jorge Colmán , de 20 anos, será observado no Coritiba. | Twitter/Olimpia
O atacante Jorge Colmán , de 20 anos, será observado no Coritiba.| Foto: Twitter/Olimpia

O Coritiba foi buscar dois jogadores no Paraguai. O atacante Jorge Colmán, 20 anos, do Olímpia, e o zagueiro Ivan Cañete, do Rubio Ñu.

A informação partiu da rádio La Unión 880 AM, do Paraguai. A reportagem da Gazeta confirmou a negociação, mas segundo o clube paranaense os dois atletas desembarcam no Alto da Glória para serem observados nas categorias de base alviverde. Não são, em princípio, reforços para a equipe que disputa a Série B, mas podem ser aproveitados dependendo do rendimento nas atividades.

Colmán foi revelado pelo próprio Olímpia, onde pouco atuou. Foram somente cinco partidas pela equipe profissional, em 2017. Antes, em 2016, esteve emprestado ao General Caballero, também do Paraguai.

Cañete é um pouco mais velho, tem 23 anos. Iniciou a carreira no Deportivo Carabanchel, de Madrid, passando pelas categorias de base do Atlético de Madrid e chegando ao Cerro Porteño em 2016. Estava emprestado ao Rubio Ñu. O zagueiro de 1,86 m já defendeu a seleção sub-20 do Paraguai, chegando a marcar um gol contra a Argentina no Sul-Americano de 2015.

Devem ser testados no sub-23 do Coxa, que disputa o Brasileiro de aspirantes.

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

>> Leia também

ESPECIAL Copa 2018: notícias, tabela, agenda de jogos e serviço de TV

TABELA DA COPA: confira os jogos e grupos do Mundial

Simule a fase final da Copa do Mundo 2018

Receba notícias da Copa do Mundo de 2018 no seu WhatsApp

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho.

Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples.

Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]