• Carregando...
Paulo Pelaipe, diretor do Coritiba. | Reprodução/Coritiba
Paulo Pelaipe, diretor do Coritiba.| Foto: Reprodução/Coritiba

O Coritiba corre para reforçar o elenco até o final do prazo de inscrições para a Série B, que vai até segunda-feira (10). Mas o diretor de futebol Paulo Pelaipe admite as dificuldades do Coxa de contratar.

“O mercado está difícil. Já tentamos jogador da Série B, jogador da Série A. Mas nesse momento as equipes estão utilizando os atletas. Tínhamos uma negociação muito bem adiantada, mas que não deu certo. A diretoria quer reforçar a equipe, mas até para contratar jogador da Série C temos dificuldades”, desabafa Pelaipe.

MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube

TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos da Série B

O diretor de futebol também falou sobre o caso do atacante Matheus Peixoto, 22 anos, do Bragantino. O Coritiba travou uma disputa com o Sport pelo atleta de 22 anos, que terminou com vitória dos pernambucanos.

“O Bragantino queria envolver outro jogador na negociação e por isso não deu certo”, explica o diretor de futebol. “O prazo que temos para inscrever jogador é hoje [quinta-feira (6)] porque temos que pagar a taxa de inscrição do atleta, que demora um dia útil para ser regularizada. E como amanhã é feriado, a CBF não trabalha”, complementa Pelaipe.

Nesta quinta-feira (6), o Coxa apresentou o volante Escobar, 30 anos, que disputou justamente a Série C pelo Cuiabá e conquistou o acesso para a Segundona. No entendimento da comissão técnica, ele foi contratado por ser fazer a função de marcação na proteção da zaga como primeiro volante.

“Espero treinar e me entrosar o mais rápido. Fisicamente eu estou bem e já estou pronto para jogar”, afirma Escobar. O próximo jogo será sábado (8), às 21h, no Serra Dourada, pela 26.ª rodada.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]