• Carregando...
Paulo Pelaipe: de saída do Coritiba. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paulo Pelaipe: de saída do Coritiba.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O diretor de futebol Paulo Pelaipe deve definir nesta quinta-feira (8) sua saída do Coritiba. Contratado em agosto deste ano já durante a Série B, Pelaipe admite que a brusca queda de receita que o Coxa enfrentará em 2019 dificulta a sua permanência.

Permanência na Série B deixa Coritiba do tamanho da Ponte Preta, diz especialista

“Estamos conversando. Até hoje definimos. Com essa mudança da cota de tevê está muito difícil para eles [da diretoria]. Tinham R$ 50 milhões e vão ter R$ 7 milhões no ano que vem”, explica o diretor.

“Jogadores, funcionários, vai ter que ser feita uma reformulação muito grande em tudo, vai ser uma situação muito difícil”, complementa.

Além de Pelaipe, o técnico Argel Fucks também tem o futuro em dúvida no Alto da Glória. Ainda não há uma definição por parte do presidente Samir Namur sobre a sequência do treinador.

Sem chances de acesso na Série B, o Coritiba apenas cumpre tabela nas três rodadas finais. O time é o 12.º colocado, com 46 pontos. O Avaí, quarto colocado, tem 57. O Coxa recebe o Goiás, sexta-feira (9), ás 21h30, no Couto Pereira.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]