• Carregando...
Messi estampará a capa do PES 2020
Messi estampará a capa do PES 2020| Foto: Divulgação Konami

Todos os clubes da Série B do Brasileirão deste ano estarão no game eFootball Pro Evolution Soccer 2020, o popular PES 2020. O jogo será lançado dia 10 de setembro nas plataformas Playstation 4 e Xbox One, além das versões para PC e Android.

Segundo apurou a reportagem, os 20 clubes da Série B fecharam um acordo com a produtora japonesa Konami para receber uma verba igualitária pela licença. Será a primeira vez que todas as equipes da Segundona estarão licenciadas em um jogo virtual.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Estádios não entram no pacote de produção. Já a licença dos atletas é negociada de forma individual com cada jogador e ainda não é possível saber quem será real ou 'genérico' no PES 2020.

O jogo contará com 40 clubes brasileiros, já que as equipes da Série A já são licenciadas. A Konami irá disponibilizar uma versão demo no dia 30 de julho com cinco equipes nacionais liberadas: Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo e Vasco.

A Konami promete revelar mais detalhes e novidades para o jogo deste ano, que terá Messi como garoto-propaganda na capa, a partir do dia 25 de julho.

Mercado da bola: vai e vem do futebol nacional

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]