• Carregando...
Eduardo Baptista ainda não sabe se poderá contar com o meia-atacante Alisson Farias diante do Avaí | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Eduardo Baptista ainda não sabe se poderá contar com o meia-atacante Alisson Farias diante do Avaí| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

Pior visitante desta Série B, o Coritiba visita o Avaí, nesta sexta-feira (8), às 21h30, na Ressacada, pela 10.ª rodada, em busca de seu primeiro triunfo forasteiro na disputa. A equipe catarinense, por sua vez, é uma das piores mandantes da competição.

Em quatro partidas fora de casa até o momento, o Coxa tem apenas dois empates e duas derrotas, somando dois pontos. Já o Avaí, em quatro jogos como mandante, acumula somente uma vitória, dois empates e uma derrota.

>> TABELA: confira todos os resultados da Série B

Cenário que pode ajudar o time comandado por Eduardo Baptista a quebrar o jejum longe do Couto e, de quebra, manter-se no G4 da Segundona. O duelo contra o Leão da Ilha é direto. Enquanto o Coritiba abre a rodada na 3.ª posição, com 17 pontos, os catarinenses surgem um posto atrás, com 15.

Para o jogo, Baptista tem uma dúvida importante. O meia-atacante Alisson Farias foi poupado dos treinamentos da semana e será reavaliado pelo departamento médico antes da partida. Em seu lugar, o atacante Iago Dias foi utilizado nos treinos.

Em compensação, o atacante Pablo retorna de suspensão, enquanto o também atacante Bruno Moraes fica à disposição após ter sido poupado na rodada anterior.

Ficha técnica

Avaí: Aranha; Fagner Alemão, Betão e Airton; Renato, Matheus Barbosa, Luanzinho, Pedro Castro e Capa; Rodrigão e Rômulo. Técnico: Geninho.

Coritiba: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e William Matheus; Vítor Carvalho, Vinícius Kiss, Chiquinho, Yan Sasse e Alisson Farias (Iago Dias); Alecsandro (Bruno Moraes). Técnico: Eduardo Baptista.

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), auxiliado por Wendel de Paiva Gouvêa (RJ) e Daniel do Espírito Santo Parro (RJ).

Transmissão: SporTV e Premiere. Lance a lance na Gazeta do Povo.

Fique de olho

Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Yan Sasse

O meia-atacante quase foi negociado com o Bahia no início do ano. Após permanecer no Couto, vem crescendo de produção com Baptista e se tornando um dos destaques do time.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]