• Carregando...
Sandro Forner está preocupado com a sequência de jogos do Coxa. | Hugo Harada/Gazeta do Povo
Sandro Forner está preocupado com a sequência de jogos do Coxa.| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O Coritiba pode ter uma equipe mista para enfrentar o Atlético, no clássico Atletiba, que ocorre no próximo domingo (4), às 17h, no Couto Pereira, pela quarta rodada da Taça Dionísio Filho. O técnico Sandro Forner admitiu, em entrevista coletiva após a vitória sobre o União por 1 a 0, que a maratona de jogos que virá depois do clássico pode fazer com que ele coloque em campo um time mesclado. O Coxa joga contra o Atlético, o Parnahyba, pela Copa do Brasil, e o Londrina em apenas uma semana.

“Pode acontecer. A gente vai estudar, pode ser um time misto, um time diferente para o Atletiba. Vamos ver como será esta semana”, declarou Forner.

>> TABELA COPA DO BRASIL 2018: confira os jogos e o chaveamento

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

Diante do União, o Coxa já teve uma equipe alternativa. Foram seis mudanças em relação aos primeiros jogos, e o técnico apostou nos pratas da casa na viagem a Francisco Beltrão - só dos titulares foram seis jogadores formados no clube: Romércio, Walisson Maia, Vitor Carvalho, Julio Rusch, Thiago Lopes e Guilherme Parede.

Com apenas uma vitória em três jogos, Sandro Forner fez questão de lembrar que o grande objetivo do Coritiba no Campeonato Paranaense é para preparar a equipe para a Série B deste ano. No Estadual, o Coxa está na terceira posição do Grupo B, com cinco pontos – atrás de Cianorte e Foz do Iguaçu.

“Nós temos esse jogo contra o Atlético e já viajamos na segunda-feira para jogar a Copa do Brasil. Então, vamos ver como vamos fazer, quais jogadores vão jogar. Quero lembrar aqui que o Paranaense a gente está usando para observar os jogadores para formar um time para o objetivo principal, que é a Série B”, declarou.

Depois do clássico com o Atlético, no próximo domingo (4), o Coritiba faz uma viagem longa até o Piauí pela Copa do Brasil. O time enfrenta Parnahyba na quarta-feira (7), às 19h30, no Estádio Albertão. Depois, no dia 10 de fevereiro, já joga contra o Londrina, no Estádio do Café, pelo Estadual.

VEJA TAMBÉM:

>> MERCADO DA BOLA: acompanhe o vai e vem de atletas nos principais clubes brasileiros

>> MERCADO DA BOLA INTERNACIONAL: siga a janela de transferências na Europa

>> LIBERTADORES: veja como ficaram os grupos e os duelos da fase preliminar

>> COPA SUL-AMERICANA: veja todos os confrontos do mata-mata continental

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]