• Carregando...
Pachequinho comanda o Coxa interinamente contra o Atlético-GO
Pachequinho comanda o Coxa interinamente contra o Atlético-GO| Foto: Divulgação/Coritiba

O técnico interino Pachequinho fará mudanças na equipe do Coritiba para a partida contra o Atlético-GO, que acontece nesse sábado (31), às 19h, no Couto Pereira. A principal delas no ataque. Vale lembrar que o Coxa já anunciou um novo treinador, Rodrigo Santana, que assume o time após o jogo contra os goianos.

Sem o artilheiro Robson, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve apostar em Neilton, que estava em baixa com Jorginho. A tendência é que o camisa 10 ganhe uma nova chance entre os titulares, mas existe a possibilidade do recém-chegado Cerutti ficar com a posição.

Outra mudança pode ocorrer na posição de centroavante. Rodrigo Muniz foi o titular nas duas últimas rodadas – inclusive marcou o gol na derrota para o Ceará -, mas tem a concorrência de Ricardo Oliveira, principal contratação para a disputa do Brasileirão.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

Na defesa, Pachequinho também pode fazer uma alteração, tirando Matheus Sales e o colocando novamente no meio-campo. Assim, Natanael recuperaria a posição na lateral-direita.

Desta forma, o Coxa deve ir a campo com: Wilson; Natanael, Nathan Silva, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales (Yan Sasse), Matheus Galdezani, Giovanni Augusto; Neilton (Cerutti) e Rodrigo Muniz (Ricardo Oliveira).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]