• Carregando...
Meia-atacante Rafinha comemora o primeiro de seus dois gols contra o União
Meia-atacante Rafinha comemora o primeiro de seus dois gols contra o União| Foto: Gabriel Rosa/Foto Digital

O meia-atacante Rafinha, autor de dois dos gols do Coritiba na goleada por 6x1 em cima do União, já está prevendo vida difícil do time na Copa do Brasil, mas acredita que o time vai embalado para a batalha. Pelo Campeonato Paranaense, o Alviverde massacrou o time do União Beltrão no Couto Pereira, neste sábado (8), pela sexta rodada da competição.

Agora o foco do Coxa está todo voltado para a disputa nacional. Na quarta-feira (12), o time encara o Manaus, na Arena Amazônia.

ESTADUAL: veja a tabela e os próximos jogos do Paranaense

O jogador de 36 anos estufou as redes duas vezes diante do União, assinalando seus primeiros gols de 2020. Ele apontou o placar elástico como um fator de motivação para o confronto nacional, competição que desde o final da temporada 2019 estava sendo tratada com absoluta prioridade para o Coritiba. “Foi bom para a gente ter uma confiança maior para quarta-feira na Copa do Brasil”, explicou em entrevista à DAZN.

Mesmo que o time vá motivado, Rafinha esclareceu às Rádios Banda B e Transamérica, que será muito difícil encarar a partida contra o Manaus.
“Vai ser jogo de mata-mata, é sempre complicado, ainda mais fora de casa. Sabemos das várias dificuldades que vamos ter, como o gramado, mesmo com o empate a nosso favor. Mas temos que passar por cima de tudo isso e sair de lá com a vitória”, arrematou.

Em sua coletiva de imprensa, o técnico do Coritiba, Eduardo Barroca, ressaltou a importância do meia alviverde. “É um jogador que eu já sofri muito contra. Lembro de um jogo 2010, 2011, que eu vim com o Bahia, era um jogo muito importante para a gente, que ele jogou demais. Ofensivo, corajoso... Ele tem muitas qualidades às quais eu penso no jogo de futebol, principalmente para os homens de frente”

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]