• Carregando...
Rafinha abraça o o treinador após a vitória. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo
Rafinha abraça o o treinador após a vitória. Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo| Foto:

Rafinha chegou ao Coritiba para ser protagonista e foi decisivo na partida contra o São Bento nesta terça-feira (16), no Couto Pereira, pela décima rodada da Série B. Mesmo lesionado, jogando com limitações durante parte do jogo, ele insistiu e marcou o gol que deu a virada ao Coxa.

Veja como foi o lance a lance de Coritiba 2 x 1 São Bento

A vitória assegurou mais do que os três pontos na tabela e garantiu também o cargo do técnico Umberto Louzer. Rafinha dedicou a vitória ao treinador e foi direto abraçá-lo quando o árbitro apitou.

"Com o tempo de futebol que eu estou, eu posso falar que uma comissão técnica que trabalha como essa nossa é difícil. O Louzer trabalha muito e não merecia estar passando por isso", desabafou o jogador na saída de campo, se referindo ao momento crítico vivido pelo treinador.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos do da Série B

Louzer, devolveu os elogios. "A história dele dispensa comentários, e tem nos ajudado bastante. A gente lamenta o fato da lesão, e vai torcer para que não seja nada de grave", revelou o técnico do Coritiba na entrevista coletiva

"Ele teve superação de jogar com esse incômodo que estava limitando a atuação e foi premiado com um belo gol, que nos deu a vitória. É um privilégio trabalhar com um atleta nesse nível", acrescentou Louzer.

O Coritiba volta a campo contra o Vila Nova no dia 23, mais uma vez no Couto Pereira.

Veja também: Coritiba x São Bento: notas dos jogadores do Coxa na Série B; avalie e opine!

Próximos jogos do Coritiba:

Coritiba x Vila Nova - 23/07, 19h15
Operário x Coritiba - 26/07, 19h15
Coritiba x Botafogo/SP - 29/07, 20h

Veja o tempo real de Coritiba x São Bento

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]