• Carregando...
 | Albari Rosa/Gazeta do Povo/
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/

Um dos destaques do Coritiba neste início de temporada e titular absoluto, o volante João Vitor corre o risco de não permanecer no clube para a disputa da Série B. O jogador, que estava emprestado pela Ponte Preta, conseguiu a rescisão do contrato com o clube paulista por atraso de salários. Assim, o vínculo com o Coxa também deixou de existir, fazendo com que o atleta fique livre no mercado.

Os salários do jogador eram divididos entre a Ponte Preta e o Coritiba, mas não estavam sendo repassados integralmente ao volante. Após a rescisão, o Coxa iniciou uma negociação com João Vitor para mantê-lo no clube, mas até esta sexta-feira não havia um acordo salarial entre as partes. As conversas, no entanto, ainda não estavam encerradas. A informação é do site GloboEsporte.com

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

Na atual temporada, João Vitor esteve em campo em 15 das 16 partidas que o Coxa disputou até agora. Veja aqui as estatísticas do Coxa em 2019.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]