• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

O volante Julio Rusch deve ir para o banco de reservas do Coritiba por opção do técnico Eduardo Baptista. Principal revelação coxa-branca no início do ano, o jogador de 20 anos caiu de produção na Série B. Simião treinou como titular para começar a partida contra o Londrina, nesta terça-feira (29), às 21h30, no Estádio do Café, pela oitava rodada da Série B.

TABELA SÉRIE B > confira os jogos e a classificação

Julio Rusch ficou fora por suspensão na vitória sobre o Vila Nova, na última rodada, e abriu espaço para a boa atuação da dupla de volantes formada por Simião e João Paulo. Antes da Série B, o prata da casa acumulava três gols e cinco assistências em 17 partidas, sendo elogiado até pelo ídolo Alex após um gol de falta contra o próprio Londrina no Paranaense. Já na Segundona, em seis atuações, ele distribuiu duas assistências e passa por uma fase irregular principalmente no aumento de erros nos passes.

Contratado no início do ano, Simião comemorou a oportunidade conquistada com Baptista e admitiu a culpa pelo início de ano irregular. “No começo eu não consegui fazer o que estava pré-determinado a ser feito. Mas ainda estou devendo muito. Com a sequência o atleta cresce de rendimento e o treinador está confiando no meu trabalho. Eu vou crescer na competição”, analisou o volante de 31 anos.

Já o meia Chiquinho foi vetado pelo departamento médico e não joga. Em contrapartida, Abner está liberado para ser titular. A provável escalação do Coritiba será: Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves, Abner; João Paulo, Simião; Alisson Farias, Yan Sasse, Pablo; Bruno Moraes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]