• Carregando...
Coritiba
| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O atacante Rodrigão está fora do Coritiba. Por problema interno, o centroavante não joga mais com a camisa alviverde na Série B. O jogador foi vetado de última hora na vitória por 1 a 0 contra o Bragantino neste domingo, no Couto Pereira, pela penúltima rodada, e também estará de fora da partida decisiva contra o Vitória, no próximo sábado, fora de casa.

“A questão está resolvida. Foi um problema de indisciplina. Comigo ele não joga mais”, afirmou o técnico Jorginho, em entrevista coletiva.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

Carneiro Neto: Torcida do Coritiba está de parabéns e jogou mais até do que o time

O comandante alviverde não detalhou a motivação para barrar o atleta um dia antes da partida decisiva contra o atual campeão da Segunda Divisão. De acordo com o treinador, a questão tem que ser explicada pela diretoria.

“Eu peço desculpas, mas não posso falar. São coisas recorrentes e precisavam ser resolvidas. Tem momentos que não dá mais. Tive que tomar uma decisão séria e firme para não prejudicar o grupo”, completou.

Giovanni é decisivo na vitória contra o campeão Bragantino. Veja as notas do Coxa

Igor Jesus foi o substituto de Rodrigão na partida. Durante o jogo outro centroavante, Wanderley, entrou no lugar de Matheus Sales, fazendo apenas a terceira partida na temporada.

Com 21 gols e cinco assistências em 2019 em 42 partidas, Rodrigão foi o artilheiro do Estadual e teve a artilharia da Série B por mais de um turno. Atualmente, ele está na terceira posição, com 13 gols.

Segundo maior público do ano no Couto Pereira foi fundamental para vitória do Coritiba

Veja como foi o lance a lance de Coritiba x Bragantino

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]