183219

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Coritiba
  4. Rodrigão quer ser ídolo no Coritiba: “quero ser campeão e artilheiro”

paranaense

Rodrigão quer ser ídolo no Coritiba: “quero ser campeão e artilheiro”

Com média de um gol por jogo desde que chegou ao Coritiba, atacante de 25 anos é esperança para clube quebrar jejum de vitórias no Couto Pereira

  • Daniel Malucelli
 | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Jonathan Campos/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Com média de um gol por jogo desde que chegou, o atacante Rodrigão quer marcar seu nome no Coritiba. O jogador de 25 anos já balançou as redes cinco vezes e tem sido elogiado pela torcida. Ele é a esperança para o Coxa quebrar o jejum de quatro meses sem vencer no Couto Pereira, diante do FC Cascavel, domingo (17), no Couto Pereira.

“Todo mundo que chega ao clube quer virar ídolo. Eu vou devagar, passo a passo. Graças a Deus estou conquistando o torcedor. Mas eu quero mais. Quando um atleta chega ao clube, quer ser campeão. E eu quero ser campeão e artilheiro”, enfatiza o camisa 9.

>> TABELA: confira os próximos jogos, resultados e classificação do Paranaense

>> TABELA: veja todos os jogos da Série B 2019

A posição é uma carência do clube desde a passagem de Kléber Gladiador, que saiu após um litígio com a atual diretoria. Para o técnico Umberto Louzer, Rodrigão será fundamental para o objetivo do clube de voltar à Série A.

“Por onde ele passou foi artilheiro e ainda fará muitos gols neste ano. Ele é uma liderança dentro do nosso vestiário. Ele conquistou o acesso com o Avaí no ano passado e contamos com essa vivência dele para auxiliar nosso grupo”, elogia Louzer.

Notícias do Coritiba

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias do Coxa Doido. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

***

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>