i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Brasileirão

Zagueiro Sabino pede desculpas após derrota do Coritiba: “começamos desligados”

  • PorAndré Ribas, especial para a Gazeta do Povo
  • 21/11/2020 22:30
Bruno Henrique jogador do Flamengo disputa lance com Sabino jogador do Coritiba durante partida no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro
Bruno Henrique jogador do Flamengo disputa lance com Sabino jogador do Coritiba durante partida no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro| Foto: Thiago Ribeiro/Estadão Conteúdo

O zagueiro Sabino pediu desculpas ao torcedor do Coritiba pela derrota deste sábado (21) contra o Flamengo, por 3 a 1, no Maracanã. O resultado afundou o Coxa na zona de rebaixamento do Brasileirão, na 18ª colocação, com 20 pontos conquistados.

Confira a tabela completa do Brasileirão

“Mais um jogo que começamos desligados, sabíamos da capacidade deles. É complicado, é pedir desculpa para o torcedor. Em nenhum momento vamos parar de correr para tirar o Coritiba dessa situação”, disse o defensor, em entrevista ao Canal Premiere.

Com Rodrigo Santana no comando, o Alviverde, em três jogos, empatou uma vez e sofreu duas derrotas, sendo que, contra o Bahia, o treinador ficou afastado por ter contraído Covid-19. O comandante falou sobre a sua volta e o surto de Covid-19 que o clube passou.

“É bastante difícil, eu retornei na quinta-feira. Isso dificulta o trabalho. Você tem desfalques, improvisa alguns jogadores, não é fácil. O único ponto positivo que eu tiro disso é que pegamos Covid-19 no início do segundo turno, temos o turno todo pela frente, sendo que quase todo time já pegou”, finalizou Santana.

A situação do Coritiba é crítica na tabela. Com a 22ª rodada em andamento, em caso de vitória do Atlético-GO, contra o Sport, o Coxa pode ficar a sete pontos do primeiro time fora do Z4.

O próximo desafio da equipe é contra o Corinthians, na quarta-feira (25), às 21h30, no Couto Pereira.

18 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 18 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • M

    Marcos Ctba

    ± 11 horas

    Pedido de Desculpas do Samir , Nada, Por querer ficar na presidência até o fim do mandato em vez de ter saído qdo perdeu o titulo para os poohdles. è o preço pago pela teimosia em vez da humildade de pedir para sair pelo melhor para Clube. Agora já esta quase tarde. Série B botando a chave da porta para os convidados. Vai ficar na historia Samir e Império conseguiram fechar esse ciclo de vergonha para o Coritiba. Torcer que o próximo não se curve a torcida organizada e faça um clube vitorioso, pois o vizinho 15 anos na frente.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • P

      PAULO CELSO WEIGERT LOBO

      23/11/2020 11:38:42

      Sr Samir, emita sua opinião, creio que vai conseguir nos convencer que estamos todos errados

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • G

        GDW

        23/11/2020 3:08:25

        Corrigindo um erro no seu texto Luciano: Não é vinte e tantas RODADAS é "vinte e tantos ANOS". SRN

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        2 Respostas
        • L

          Luciano R. Ayres

          23/11/2020 18:42:06

          rsrsrsrs, obrigado pela correção.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

        • L

          Lactobacilaceae

          23/11/2020 11:00:14

          Coxinha tem tudo para virar o guarani do Paraná, ex campeão brasileiro e só.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

      • L

        Luciano R. Ayres

        22/11/2020 20:05:05

        O coxa está desligado há vinte e tantas rodadas, rsrs. A segundona é o caminho e o lugar onde o coxa pode se sentir a vontade, que nem o Paraná.

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • I

          Igor Hotz

          22/11/2020 19:59:59

          O único clube que tem no estado do Paraná é o Athletico-PR, o resto é figuração

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • D

            Dimas N

            22/11/2020 19:21:44

            Começar desligado contra o Flamengo no Maracanã, só pode ser piada..

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • J

              JOÃO CARLOS RHEMIUS

              22/11/2020 16:46:01

              Começamos desligados, só fazem isto na vida e "começam desligados" é pá cabá, próximo jogo vão entrar "desligados" novamente.....

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • G

                GDW

                22/11/2020 16:42:35

                Sabino disse que seria uma referência, um ícone do coxa, um ídolo para a história do coxa e sem dúvida está conseguindo superar até o Krüguer. O Samir, coloca uma estátua dele ao lado do Krüguer e aproveita e coloca a sua também, kkkk...

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • K

                  Klin

                  22/11/2020 14:01:06

                  Vai comprar uma cadeira cativa na SEGUNDONA!.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • E

                    ENEQUIO

                    22/11/2020 13:04:37

                    Volta Barroca # Volta Jorginho # fica Samir kkkkk

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • F

                      Francisco Krupa

                      22/11/2020 12:48:16

                      Todo jogo é a mesma desculpa: Entramos desligados.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • J

                        J Junior

                        22/11/2020 12:14:23

                        Após o vexame no último jogo disseram que teriam mais um jogo importante pela frente e entram desligados neste jogo importante?

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • L

                          Lactobacilaceae

                          22/11/2020 11:25:42

                          Desligado? O motor fundiu faz tempo!

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • R

                            Roco

                            22/11/2020 9:55:15

                            Sabino joga muito.

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • R

                              Robin

                              22/11/2020 2:16:22

                              Não ganha do Bahia em casa, vai querer ganhar do Flamengo? Tá Brincando, desligados.

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              1 Respostas
                              • A

                                Armando

                                22/11/2020 4:14:57

                                Mega-Sena, concurso 2.320: aposta de Ribeirão Preto (SP) ganha sozinha mais de R$ 76 milhões

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.