• Carregando...
Buscando firmar-se no G4, Coxa visita o vice-lanterna São Bento: tudo sobre o jogo!
| Foto:

Buscando permanecer no G4 da Série B 2019, o Coritiba visita o vice-lanterna São Bento, nesta terça-feira (15), às 21h30, no Walter Ribeiro, pela 29.ª rodada.

O embate no interior paulista é o primeiro das duas partidas seguidas do Coxa fora de casa na competição. No próximo sábado (19), o time visita o Vila Nova, no Serra Dourada. Na 4.ª posição, com 43 pontos, a equipe comandada por Jorginho precisa reverter o retrospecto ruim longe do Couto Pereira nesta Série B.

TABELA: confira a classificação e os próximos jogos da Série B

O Coritiba tem somente a 7.ª pior campanha como forasteiro, com 30,6% de rendimento longe dos próprios domínios. São duas vitórias, cinco empates e cinco derrotas fora do Couto. Os jogadores reconhecem a necessidade de reverter este cenário para encaminhar o acesso.

“É importante a gente estar focado nisso, em melhorar fora de casa. Se a gente vier com resultados positivos fora de casa vai facilitar muito nossa campanha. Estamos bem focados para melhorar este rendimento”, diz o lateral-direito Diogo Mateus. “Os pontos fora vão fazer muita diferença”, reforça o volante Matheus Sales, que volta de suspensão.

“A gente precisa ganhar fora, a gente tem feito jogos bons fora de casa, mas não saímos com a vitória. Agora não temos mais tempo para errar”, complementa. Se Sales retorna de suspensão, o atacante Robson fica de fora do jogo contra o São Bento por ter recebido o terceiro amarelo.

Transmissão

O jogo será transmitido em TV fechada pelo SporTV (menos região de Sorocaba) e Premiere. A Gazeta do Povo acompanha em tempo real.

Notícias do jogo

Ficha técnica

São Bento: Renan Rocha; Marcos Martins, Gerson, Joílson e Mansur; Fábio Bahia, Doriva (Fernandes) e Rodolfo; Paulinho Bóia, Minho e Zé Roberto. Técnico: Milton Mendes.

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Matheus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes e Rafinha; Nathan (Kelvin ou Giovanni) e Igor Jesus (Rodrigão). Técnico: Jorginho.

Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG), auxiliado por Frederico Soares Vilarinho (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG).

Fique de olho

Principal contratação para a Série B, Rafinha soma 2 gols em 16 jogos pelo Coxa, mas não marca há cinco partidas.

| Gazeta do Povo

Próximos jogos do Coritiba

  • São Bento x Coritiba - 15/10, às 21h30
  • Vila Nova x Coritiba - 19/10, às 16h30
  • Coritiba x Operário - 24/10, às 21h30

Lance a lance de São Bento x Coritiba

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]