• Carregando...
Sassá vai rescindir contrato com o Coritiba.
Sassá vai rescindir contrato com o Coritiba.| Foto: Gabriel Rosa / Foto Digital/Gazeta do Povo

O Coritiba vai economizar uma quantia importante da folha salarial sem a presença do atacante Sassá, afastado pela diretoria nesse domingo (13). O jogador, que foi flagrado em uma festa após o Atletiba, recebia cerca de R$ 200 mil mensais do clube, segundo apurou a reportagem.

O Coxa pretende rescindir o contrato de empréstimo por justa causa e devolvê-lo ao Cruzeiro, que paga outra parte dos vencimentos do camisa 99. Dessa forma, o clube teria um alívio significativo na folha, que hoje é de pouco menos de R$ 3 milhões por mês.

Sassá chegou ao Coritiba como principal reforço da temporada

Contratado em janeiro como o principal reforço para a temporada, o avante de 26 anos não ficou longe das polêmicas que o acompanham durante toda a carreira. Em fevereiro, ele desperdiçou pênalti na eliminação da Copa do Brasil, diante do Manaus. Depois do jogo, se envolveu em confusão com o goleiro da equipe adversária.

Durante a pandemia, o Sassá fez um trabalho específico de preparação e chegou a emagrecer 5 kg, mas irritou a diretoria pelo comportamento extracampo, com saídas rotineiras para festas em Curitiba. O atacante, por outro lado, também reclamava constante de atrasos no pagamento dos salários.

Ao todo, o carioca fez 18 jogos e apenas quatro gols com a camisa do Coxa. A reportagem tentou contato com dirigentes do Cruzeiro para comentar a situação, mas não houve resposta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]