• Carregando...
Alecsandro desabafou após derrota do Coritiba. | Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Alecsandro desabafou após derrota do Coritiba.| Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

Detonado pela torcida após a derrota por 3 a 0 do Coritiba para o Sport em pleno Couto Pereira , o atacante Alecsandro desabafou logo na saída de campo. O jogador de 36 anos pediu trégua na cobrança aos jovens, afirmou que não se incomoda com os xingamentos da torcida, mas disparou ao dizer que pode ir embora se for esta a vontade dos coxas-brancas.

“Deu tudo errado. Nós temos que assumir a responsabilidade. A torcida pode me xingar, xingar o Edinho, Kléber, o Wilson, os mais experientes. Mas temos que poupar os moleques. Eles sentem a pressão e nós precisamos deles. A torcida tem que entender que o que nós temos é isso aí. O clube não vai contratar mais 10 jogadores”, desabafou em entrevista à rádio Transamérica.

“Não é o começo que eu queria. O Kléber vai pegar um gancho em breve e eu terei que assumir. Eu poderia ficar no Palmeiras tranquilo. Mas pode ter certeza que eu vou dar a volta por cima. Eu vim para um desafio. A não ser que eles não queiram. Se eles não quiserem, eu pego a minha mochila, pego as minhas coisas e vou embora”, disparou na sequência o atacante, que ainda não balançou as redes nos sete jogos que atuou.

TABELA: veja como está a classificação da Série A do Brasileiro

O atacante Kléber ainda será julgado em definitivo pelo Superior Tribunal de Justiça (STJD) pela cusparada no volante Edson, do Bahia, na 7ª rodada. A tendência é que o Gladiador tenha a punição confirmada.

As criticas no Alto da Glória foram gerais. A torcida pediu em peso a saída do técnico Pachequinho após o sétimo jogo sem vitória no Brasileirão. Em queda na tabela, o Coxa é o 12º com 16 pontos, dois atrás do G6 e quatro acima da zona do rebaixamento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]