• Carregando...
Rafhael Lucas durante treinamento no Coritiba | Marcelo Andrade/Gazeta do Povo
Rafhael Lucas durante treinamento no Coritiba| Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo

O Coritiba acertou a saída do atacante Rafhael Lucas para o Jaguares de Córdoba, jovem equipe da primeira divisão da Colômbia, fundada em dezembro de 2012.

Sem espaço na equipe comandada por Eduardo Baptista, o atacante de 25 anos deve rescindir o vínculo que mantém com o Coxa, válido até dezembro de 2019. A imprensa colombiana já noticia a chegada do atleta ao país na próxima segunda-feira (30). O staff do jogador confirma a negociação.

SÉRIE B: Confira a tabela completa da competição

Revelado pelo próprio Coxa, Rafhael Lucas surgiu como uma joia. A empolgação no Alto da Glória foi tanta que o então presidente alviverde, Rogério Bacellar, chegou a afirmar em 2015: “não vendo Rafhael Lucas nem por 20 milhões de euros”. Na época, ele já somava 15 gols na temporada. Três anos depois, deixará o clube sem render nada aos cofres coxas-brancas.

De joia em campo e esperança para os cofres do clube, o atacante de 25 anos virou descartável. Somou empréstimos para Goiás, Fortaleza, Mirassol, Paraná e Inter de Lages-SC.

Em 2018, ele entrou em campo somente por 12 minutos pelo Coritiba, na vitória por 1 a 0 sobre o Brasil de Pelotas, pela 5.ª rodada da Série B. Além disso, disputou duas partidas no Brasileirão de Aspirantes, sem marcar gol.

Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018

O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!

*

Tabelas

**

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]